Finding Him. #Conto

SINOPSE:

Você é do tipo que se aventura quando o assunto é sexo? Gosta de dar prazer para merecer? Qual o seu limite sobre sexo?

Três perguntas simples e diretas, essas foram as perguntas que chegaram até mim no meu escritório em uma carta vermelha escura. Quando terminei de ler achei que fosse uma pegadinha das minhas amigas, só elas sabiam sobre meu desejo estranho em me aventurar com algum desconhecido, mas quando deu exatamente 16 horas e o rapaz que me entregou a carta voltou para pegá-la com a resposta soube que não era uma pegadinha. Alguém tinha me enviado as perguntas e queria uma resposta.


Está pronta para responder? Venha se aventurar pelo mundo escuro de finding.


Link: https://www.amazon.com.br/gp/aw/s/ref=nb_sb_ss_i_0_4?k=leny+sousa&sprefix=Leny&crid=2THCO1WCUO4UZ

Comentários

  1. Tem interesse em ler esse conto gratuito? Procura no Wattpad.com.br por LenySousaW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paparazzi: O AMOR ESTÁ EM JOGO. #CONTO

Um Recomeço #Livro